16 janeiro, 2007

DA SÉRIE EU SOU IMPLICANTE

O post de hoje vai ficar pra outro dia!
Abro minha caixa de entrada: mensagens de amigos, clientes, spams em geral e os boletins que assino.
Mas este ai de baixo me deixou 100... 100... nem vou dizer, tá?
Photobucket - Video and Image Hosting
Quem me conhece vai matar no peito a razão da minha cara de óóóóóóóóó!!!! além dos grifos, claro!


Helenice me convidou para algo parecido
- e eu indelicadamente não respondi!
Mas nada como um dia depois do outro e uma noite no meio...
e a oportunidade se faz presente!
No post Tá comigo (05/01/07) está o convite...
e o meu post aqui... de dezembro
e de lambuja o que eu pretendia em 2005 e 2006!
Quem disser em 5 palavras a razão da minha implicância, vai GANHAR um lugar no meu coração!
Não vou oferecer link porque tá muito manjado, né não?!
***
Bom dia, querentes!!!
Ah! e como diz meu pai: acordei com macaca!!!!

Nenhum comentário: