17 janeiro, 2007

DA SÉRIE... CUTUCÃO!

Todos sabem que sempre que possível respondo aos comentários no ralocã, mas quando o assunto extrapola as raias da individualidade, apelo para o "comentários comentados", já que assim, penso eu na minha sã (não vã!) ignorância, que todos lerão - incluindo aqueles que não comentam e aqueles que acham que são invisíveis.
Voilá!
Eu, quando estou com a macaca, sou a implicância travestida de mulher ... e loira! Mas o que me pegou não foi a corrente (quantas já passaram por aqui, não é?!) e muito menos o seu tema, mas o primeiro grifo foi e-s-c-l-a-r-e-c-e-d-o-r, não foi?!
Minha implicância é "apenasmente" com "blogs no exterior" ( e entendam aqui que não estou sendo bairrista...rs!), mas depois de ver correntes dos mais variados modelos em tantos blogs tupiniquins - tão bons quanto os de lá ... o post saiu!
E, definitivamente, dá pra perceber que o que motiva a blogolândia é o cutucão!
E assim, 100querer nasceu mais uma série!
Agora falando diretamente com o "sujeito ali"!
não se sinta implicado, tá?! É que pensar enlouquece, né não?!
E obrigada pelo 2° comentário que você faz aqui no 100Querer!
***
Depois de 1500 metros descobri que nadar costas duplo só no braço* é muito bom! E eu lembrei do Clodoaldo - nosso ouro pára-olímpico, que enfrentou tantas adversidades e nada como um peixe!
Eu quero nadar como sereia!
Pretensão é o meu nome!
Bom dia, querentes!
* 100bater as pernas
(flutuador opcional!)

Nenhum comentário: