30 dezembro, 2006

FARIA?!

Prometi que em 2005 eu faria isto.
Prometi que em 2006 eu faria isto.
À você, meu querido querente, que foi lá conferir e antes que me pergunte, já vou logo dizendo, em 2005 meu desempenho foi até que bom, mas em 2006 foi sofrível!!!!!
Não li aqueles livros - mas li outros!
Não fiz os tricôs - mas fiz fotos! (Flickr não me deixa mentir!)
Não caminhei todos os dias - mas nadei 3 vezes na semana!
Não aprendi 3 palavras em mandarim e muito menos a falar mais baixo - e continuo falando sózinha!
Mas...
Bebi vinho tinto ... quase todos os dias
Ganhei o dividi do Michael Bublé
Fiz novos e preciosos amigos aqui e acolá
2006 foi muuuuito melhor que 2005 sob vários aspectos (sempre que falo isto lembro da minha mãe ouvindo o programa do Omar Cardoso - "todos os dias, sob todos os aspectos, vou cada vez melhor") e 2007 já está sendo melhor ...os planos e perspectivas estão traçados - há renovação no ar - e este é o meu combustível predileto!
Em 2007?
Ah... bete faria!
***
Bom dia, Querentes!!!

Nenhum comentário: