01 janeiro, 2006

2006

Image hosted by Photobucket.com
Yeah! Ele já está ai...!
Ó que fofo!


Aqui o dia começou com a LadySmurf!
Acordei as 8, virei pro outro lado: muito cedo!
Levantei as 8:30, fiz café, fui devolver os dividis.
Voltei, lavei a louça, minhas taças de cristal!
Eu defumo minha casa regularmente e resolvi fazer isso hoje!
Fui pegar o carvão - só tinha "o" resto... consegui pescar uns 5 pedaços.
Arrumei na trempe do fogão, liguei o fogo.
Passados 5 minutos o gás acabou!
Marido-Mauro se ofereceu pra trocar e logo trovejou: "mas os 3 estão vazios"!
Não vou dizer nada, absolutamente nada! Nem humpf!!!

***
Ontem li a retrospectiva da Luma - a mais linda que eu encontrei!
Mas eu não vou fazer a minha!
Vou guardar a lembrança de que 2005 foi um ano abençoado pra mim e ponto!
E estou firme na determinação de que 2006 será melhor!


***
Resoluções para 2006? Lá vai:
1 - Caminhada: no mínimo 156 dias e isso quer dizer que deverei andar uns 468 Km. Tudo isso?! Uau!
2 - Retomar a rédea da minha casa (pra que não aconteça de ficar sem gás no 1° dia de 2007)
3 - Ler Fortaleza Digital, Anjos e Demônios, Exilados da Capela, a Linhagem do Santo Graal, As mentiras que os homens contam, A casa dos budas ditosos, A queda de Atlântida e... As intermitências da morte do Saramago. Os do Dan da pra ler num tapa, mas os outros...
4 - Beber 8 copos de água...DIÁRIAMENTE!
5 - Voltar à natação!
6 - Terminar o pavão em mosaico começado em 2005 (Gugala tá apostando nisso!)
7 - Tomar uma taça de Miolo Cabernet... DIÁRIAMENTE!
8 - Não estressar no trânsito, quer dizer, não estressar muuuuito!
9 - Visitar mais meu pai, minha irmã e minha sobrinha predileta!
10- Deixar de sofrer pelo silêncio do meu irmão - o que não tem remédio, remediado está!
11- Ser mais paciente, compreensiva, justa e equilibrada (tentarei!)
12- Ser mais organizada... em tudo!
13- Fazer um diário!
14- Andar descalça na grama
15- Comprar o dividi do Michael Bublé... (suspiros!)

16- Aprender a falar mais baixo... em todas as ocasiões!

17- Voltar a costurar (sim, eu sou prendada!)
18- Terminar os tricôs começados em 2005 (sim! eu faço tricô, crochê, pinto e bordo (nos 2 sentindos e no contrário também!)
19- Aprender mandarim (moleza!) - nem que sejam 3 palavras!
20- Consultar o I-Ching... regularmente! E entender! E aceitar!
21- Não cumprir tudo o que prometo!


***
Bom dia 1° à todos!
Aqui chove... mansinho!

Nenhum comentário: