14 dezembro, 2005

VASCULHANDO O BAÚ

A memória falha, mas o amigo lembra!
Andei vasculhando os meus arquivos lá do período do bit lascado, o zip.net.
Encontrei minhas promessas para 2005.
Pelos meus cálculos, me superei!
Até o Dom Quixote eu reli!
Mas o bom do zip.net é que os coments não desaparecem como no raloscã!
É uma delícia reler os primeiros comentários...
***
Bom dia à todos os passantes!
Hoje, como toda 4ª,
vou ali me disfarçar de Isaura,
encarar o tronco...
Volto assim que for possível!
Já estou quase-que-melhorando...
***
Image hosted by Photobucket.com

Em 2005......eu prometi
1 - ser mais paciente (ô!)
2 - ser mais justa... com fenda lateral (quase!)
3 - ser mais equilibrada... usando sombrinha (eu tento, eu tento!)
4 - não xingar os buracos da cidade... eles não merecem! (impossível!)
5 - fazer como Jack (o Estripador!): "vamos por partes"! (eu tento, eu tento!)
6 - não dizer no trânsito: “vai seu Zé”, “anda dona Maria” ou “ta vendo, é mulher” (continuo dizendo!)
7 - emagrecer 8 (eu disse o-i-t-o) quilos, pra poder vestir aquela calça que eu adoro (esquece!)
8 - ouvir até o fim o que os outros têm a me dizer (quando interessa!)
9 - não ficar emburrada depois de ouvir o que os outros têm a me dizer (argh!)
10-exercer meu lado Anakin (médio!)
11-pintar de cinza meu lado Darth Vader (tá cinza clarinho!)
12-reler Um estudo em vermelho e o Signo dos quatro (não deu!)
13-não ficar triste porque o Richard está meio caidinho! (o Gere!) (ah, meu muso!)
14-ler todos os livros da Cora Coralina (nenhum!)
15-comprar uns cd´s do Elvis (nenhum!)
16-reler Dom Quixote (será?!) (conseguí!!!!!!!)
17-ser mais organizada (onde memso?!)
18-continuar falando sózinha (essa foi mole!!)
19-não esquecer o aniversário de ninguém (esqueci alguns!)
20-não assumir compromissos! (cumpri à risca!)
Desempenho :
5 = sofrível, preciso rever minha determinação!
6 a 10 = posso ser confiável!
Acima de 10 = me superei!

Volto em dezembro de 2005 pra conferir! (CONFERIDO!!!)

Nenhum comentário: