25 abril, 2006

A TOURA

Atendendo ao meu pedido em comentar “que carro eu sou”, meu amigo estrelar disse que eu sou um touro brabo, nada sutil.
Concordo e só corrigi o gênero: toura, feminino de touro, of course! E ainda lhe disse que estou criando uma tourinha!
Image hosting by Photobucket
(e esta aí de cima é uma "toura" muita da invocada!
É das Highlands, onde se faz o melhor uísque escocês!!!!)

Alguns amigos dizem que sou da turma do bateu-levou, que não aceito provocação, desaforo e por ai vai.
Mas atire o primeiro chifre quem não é! Talvez muitos não façam deste lado “toura” o seu marketing pessoal e até evitem falar, porque vou lhes dizer, a fama pesa!
Teve um tempo que eu discutia, brigava pelo meu ponto de vista, mas a maturidade me mostrou que é melhor, mas muito melhor, pra mim e pra todos se, ao invés de brigar eu simplesmente virar as costas e deixar neguinho falando sozinho! Afinal se não é do meu jeito a possibilidade de ser de outro é ínfima e eu aprendi que não estou pra medir forças com ninguém além de mim mesma!
Tem neguinho esperando uma resposta até hoje!
Tem neguinho se perguntando que vendaval foi aquele que o nocauteou...!
Tem neguinho poético que disse “você foi um rio que passou em minha vida”...
Mas sempre há a contrapartida, o outro lado do rio: neguinho que disse que eu sou dócil – neguinho minoria, naturalmente!
É, meu amigo estrelar tem razão, é a minha opção e pra corroborar a teoria da “toura”, fui eu lá tomar Café Preto e encontro isto.
E
o meu arcano é... O DIABO!
E podia ser outro?!
***
Bom dia aos passantes!
Aqui, debaixo de um céu Eduardo Gomes,
uma toura pensando se vale a pena
se transmutar em ovelha!
Sei não!

Nenhum comentário: