21 março, 2006

OUTONO

Image hosting by Photobucket
Começou ontem as 15:26 hs. se não estou enganada,
Equinócio de Outuno...
e isto me lembra druidas, deusas, O Gamo-Rei e a Grande Mãe
- se bem que tudo isso possa estar relacionado com outro Equinócio,
que não o nosso!
***
Jack Bauer é o cara!
Ainda não consegui ver nenhum episódio de Bones.
Alguém viu? Gostou?
***
Mesmíssima: Júlia perdeu tudo, ficou na maior pindaíba MAS, mora bem, veste bem e raciocina tão rápido quanto um cágado caminhando pelo asfalto num dia de calor. Gente, tá certo que é fikssão, mas há que se ter um mínimo de lógica, né não?! Nesta novela só salva o Nicola Siri! E tenho dito!

***
Momento Sinhá Moça:
Projeto aprovado, sinhôzinho feliz da vida... correntes afrouxadas!
Também, depois de 2 (eu disse DOIS!) anos de trabalho, finalmente negócio concluído!
Senzala está em festa!
Se bem que a festa mais pareça happy-hour...
Hoje já é outro dia e novo projeto em andamento!
É assim que a vida anda. Pelo menos aqui.

***
Agradeço às visitas e comentários e vou por em prática
tudo o que eu aprendi com o McGiver
e fugir do tronco pra visitar os amigos!
***
Bom dia aos passantes!
Aqui um dia nublado,
e estufado!
*****************
Fui visitar a Vera e dei de cara com um
I´m a Honda S2000.
E este sou eu!
Pefeito!
Pode mandar um Papai Noel, e amarelo mesmo, tá?!

I'm a Lamborghini Murcielago!

You're not subtle, but you don't want to be. Fast, loud, and dramatic, you want people to notice you, and then get out of the way. In a world full of sheep, you're a raging bull.

Take the href="Which Sports Car Are You? quiz.


Alpha,
diz aí, confere?!

Nenhum comentário: