20 março, 2006

HOJE É DIA

Hoje é dia do blogueiro?!
Então parabéns para estes "seres" determinados, narcisos e acima de tudo, persistentes!
Tipos de blogueiros:
1.BLOGUEIRO GUG
Usó posta aos domingos
2.BLOGUEIRO POLÍTICO
só te visita pra pedir votos
3.BLOGUEIRO XUXA
no comentário só manda beijinho
4.BLOGUEIRO AMANTE
só aparece de vez em quando
5.BLOGUEIRO FELIZ
nunca tem problemas
6.BLOGUEIRO COLECIONADOR
faz coleção de awards, mas nem usa
7.BLOGUEIRO COMPULSIVO
posta, comenta e ainda manda e-mail
8.BLOGUEIRO POP STAR
tem mais de 5 mil visitas e 50 comentários diários
9.BLOGUEIRO AGENTE SECRETO
comenta, mas não diz quem é !
10.BLOGUEIRO PAI-NOSSO
visite só o meu reino e ao vosso reino nada
11.BLOGUEIRO JORNALISTA
vive postando entrevistas
A maioria que eu conheço é Pop-Star!!!
***
Santo do dia: Santo Ambrósio de Sena
Poderia ser o santo dos blogueiros?
Eu, particularmente, escolheria Santo Agostinho.
***
Em 20/03/1969 - John se casava com Yoko ...
e tudo começou a mudar na vida dos Beatles!
***
Bom dia as blogueiros amigos
e aos passantes!
Tronco com correntes novas
à minha espera!
***
ÂPIDEITE
Fui procurar quem instituiu o Dia do Blogueiro.
Não encontrei.
Numa busca no Google encontrei
que a coisa começou em 20/março/2004!
Mas não consta nenhuma informação ne na Wikipedia.
Santo dos Blogueiros?
Podemos começar aqui uma enquete...rs!
1- São Judas e Santa Rita - causas impossíveis
2- Santo Expedito - causas urgentes
3- São José - padroeiro do trabalho
4- E, naturalmente, São Longuinho (que logo viraria São Bloguinho!) -
aquele dos posts perdidos!
Mas eu fico com Santo Agostinho - contundente nas palavras e
na busca da verdade!
As variações sobre o tema?!
- Nossa Senhora das Teclas
- Nossa Senhora das Janelas Abertas
- Nossa Senhora dos BK´s
... melhor parar, né?!
Voltando ao tronco, câmbio e desligo!

Nenhum comentário: