26 abril, 2006

SÓ COMIGO!

O mês nem acabou e elas já estão chegando...
Photobucket - Video and Image Hosting
Será que se eu mandar pro mesmo lugar que aquele
de-puta-do
mandou as notas de combustível eu terei reembolso?!
***
12 meses se passaram...
e a chave ainda não chegou - aquela que está vindo da França
Provavelmente a nado!
Atravessando o Atlântico, sózinha...!
Photobucket - Video and Image Hosting
Esta é a filha única que faz meu Tutuzinho francês ligar!
Não tem n-i-n-g-u-e-m no Brasil
que possa fazer uma chave de Twingo, acredita?!
Como a Renault mudou de direção....
Vai que agora eu consigo a chave!
Não custa tentar né?!
Depois eu conto.
E alguém aí vai dizer: troca de carro!
NP!
Nem Pensar!
Já andou ou dirigiu um Twingo?
Então não sabe o que está falando!
Tutu dá de 10 em gol, fiesta, ka e quem mais vier!
E eu não ganho nada da Renault pelo merchã!
***
Boa noite aos passantes!
Aqui uma serumana com dores pelo corpo,
resquício da aula de natação!
***
100QUERER, MAIS UM PALÍNDROMO!
Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário: