31 março, 2006

HAPPY HOUR X RE-NEWS!

Ligo o pc as 18:30 hs e vou dar um giro pra saber das notícias.
Venho aqui ver os comentários e...!
- QP sonhou com Beto Carrero?! Ah, não creio! Meu sonho foi melhorzinho, né não?!
- Palocci arrumou um atestado. Então!
- Naomi Campbell recebeu um Russell Crowe de frente e deu umas telefonadas na empregada e como já é reincidente, foi fichada. Gênio ruim o dela - se bem que o meu não é lá estas coisas...!
- RJ: apreendido drogas e celulares em penitenciária. É mesmo? Quase que fiquei surpresa!!
- Chuva estraga visual "loiro" de Thais Araújo. Viu que notícia fundamental nesta sexta, último dia do mês? Então. A única negra loira pra mim é a Tina Turner.
- Apple comemora 30 anos com fracassos e sucessos. Questão de ponto de vista ocular!
- Fazendeira inglesa cura vaca com cerveja. Essa eu fui ler... A Lottie (a vaca) estava com problemas estomacais... se fez bem pra vaca, por que não faria a um serumano?!
- Alemanha punirá quem baixar filmes pela internet. Xiii...
- Morte de traficante fecha comércio em Copacabana. É guerra ou não é?!
- Brad quer casar mas Angelina faz jogo duro?! Como disse minha amiga, homem quando dá pra ser babaca é uma coisa, viu?!
- Britney Spears disputa papel de Janis Joplin no cinema?! Tadinha da Janis, não merece!
- Nicéia Pitta inocentada de crime de injúria... E alguém aí pode me dizer porque na minha cabeça Nicéia me faz lembrar de Denilma Bulhões?!
Chega! melhor ir visistar meu Queridinhos!
Com certeza encontrarei assuntos mais interessantes!
***
Boa noite por hoje!
Amanhã não sei!
Ando com a sensação de que mudanças
estão se formando no meu céu.

Nenhum comentário: