31 março, 2006

DE SEXTA!

Acabou!
Março de 2006 nunca mais!
O fato marcante?
Nosso astronauta lá em cima...!

***
Sei que ninguém vai acreditar, mas... eu tenho que contar!
Sonhei com o Geraldo Alckmim!
Estávamos numa casa. Ele sentou-se para almoçar e eu, muito cara de pau, fui sentar ao lado dele e perguntei o que ele achava do JK! Ele riu e me disse que guardava uma vaga lembrança do governo JK, aí ele se levantou e me chamou para irmos até uma varanda. Ele estava de terno preto e ao se levantar, calçou um sapato de cada pé (um All Star preto e um sapato marrom!) e eu comecei a rir e perguntei o porquê - ele riu também e disse que era pra dar sorte!
Claro que o sonho deve ter sido porque a última coisa que vi ontem à noite, foi a inauguração de umas lâmpadas no Rio Tiête!
Inauguração de âmpadas?!
A coisa tá feia!
***
Todo mundo já deve ter visto.
Imagino que seja flash... alguém sabe fazer isso?!
Alguém que sabe fazer pode dar umas dicas?!

***
Egotismo está ai nos Queridinhos!
Eu adorei - embora não tenha post recente!

***
Bom dia aos passantes!
Aqui céu de Tenente Coronel Marcos Pontes!
azul, claro e cheio de orgulho!
Brigadeiro Eduardo Gomes que me desculpe!
Mas perdeu a vaga!

Nenhum comentário: