03 abril, 2006

MAIS SONHO

Sonhei com minha mãe ...Ela queria visitar uma irmã em Guarujá e pedia que eu a levasse. Eu concordava e ela me dava a chave do carro...
Image hosting by Photobucket Um fusca azul - eu entrava no carro e pensava 'gente, mas o carro está novinho, parece que meu pai tirou hoje da concessionária'. Mas eu não queria ir sózinha com minha mãe e chamei minha irmã. Descendo a serra, eu olhava minha mãe pelo retrovisor e dizia quelogo estaríamos na balsa. Eu parava o carro, olhando uma balsa saindo, o mar verde e pensava... Guarujá... lembranças da minha infância... e hoje não tem fila!
E aí o sonho mudava, eu estava num prédio, parecia uma escola e um homem vinha em minha direção - alto, com um terno marron, cabelos curtos, barba por fazer... me abraçava... um abraço quente, afetuoso. Eu sabia que não podia me demorar, minha mãe estava me esperando... eu me voltava pra esse homem, passava a mão em seu rosto e o beijava... um beijo quente, doce e ele me dizia: vai, eu te espero!
Acordei com Chico Buarque tocando na minha cabeça
"...Há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar..."
Sonho com trilha sonora... Alguém aí já sonhou assim?! E ficou com a sensação de que não era sonho, mas um outro tempo? Uma outra vida?
***
Final de semana tranquilo de pura preguiça.
No sábado, casamento da Renata (irmã da Raquel)... linda!
Casamento sempre emociona e lágrimas ao som de Bolero de Ravel ficam mais quentes... e despecam na Marcha Nupcial!
O amor existe, a emoção existe... e que sejam para sempre!
***
Bom dia aos passantes!
Espero que a semana seja amena
como o dia que está lá fora!

Nenhum comentário: