22 fevereiro, 2006

A VIDA NO MARACUJÁ

Image hosting by Photobucket
Mostrei aqui a primeria flor do maracujá do meu quintal.
Agora é a vez de mostrar os frutos...
... e o doce.
***
Ontem tive as primeiras boas notícias do meu tratamento homeopático:
- doc disse que no próximo retorno, se não houver nenhum incidente, me dará alta e mudou a medicação. Nada complicado - gotinhas em jejum e ao deitar.
Mas ... o novo matinho (sim, os remédios são todos à base de matinhos!) melhora o sistema imunológico e, segundo o doc, REJUVENESCE!
Essa eu pago pra ver!
- perdi 2,4 Kg com a certeza de que não vou reencontrá-los, graças à dieta do tipo sanguíneo.
***
MOMENTO OFÉLIA
Com a dieta do tipo sanguíneo - sou tipo A...zul, eliminei o leite de vaca e derivados, só que hoje bateu uma vontade de comer um doce (coisa rara!) .
O leite de soja já faz parte da minha vida, mas nunca tinha experimentado o leite condensado.
Image hosting by Photobucket
Arrisquei um arroz doce.
Não é igual ao arroz doce com leite de mú-mú e leite moça,
mas é comível...pra quem está habituado ao leite de soja.
E com a geléia de maracujá... hum!
Matou a vontade do doce!
***

Nenhum comentário: