23 fevereiro, 2006

EU TÔ BABANDO!

Abro minha caixa de entrada e tá lá o boletim da CBN:
lula venceria Serra no primeiro e no segundo turno, SE as eleições fossem hoje!
Eu não acredito! Alguém aí pode me beliscar? Preciso acordar deste pesadelo!
***
Voltando da escola, ligo o rádio na CBN.
Sardenberg chama o comentário do Armando Nogueira.
Não acompanho futebol mas o Armando começa falando em mangalô-treis-veiz e eu resolvo ouvir.
Armando fala em urucubaca, mas o que me arrepia o cabelo da nuca é que a Copa do Mundo pode ser cancelada por causa da gripe do frango. Até agora não houve caso de transmissão entre humanos (a contaminação se dá da ave para o humano), MAS se aparecer um caso de contaminação entre humanos estará deflagrada uma epidemia mundial - a maneira correta de dizer é pandemia!
Acho melhor começar a rezar pra que somente os franguinhos transmitam a gripe.
Dá medo, não dá?!
***
Nota:
Não consegui colocar o link direto do comentário, mas se vc. quiser ouvir, entre aqui , abra a coluna do Armando Nogueira e clique em "Conspirações contra a Copa do Mundo" (22/02/06)
***
Boa tarde de quinta aos passantes!
Aviso:
o passante 15.000 ganha um doce
se pegar o print screen!

Nenhum comentário: