22 fevereiro, 2006

14.703

Santo Site Meter, Batman!
A visita de nº 14.703 aconteceu hoje, as 10:26 am (acredito que hora local lá em USA!) e traz o IP como unknown, não identifica a cidade, mas pra quem sabe ler um pingo é letra e um risco, Francisco!
E o visitante - que eu posso jurar com a mão na Bíblia que é "uma" visitante, chegou aqui através de um link que EU enviei, abrindo diretamente do webmail (sim, eu tenho vocação para SCI!) e terá deletado o e-mail sem sequer cogitar a hipótese de dizer ao destinatário que o raio do e-mail existiu um dia!
Se assim não for e eu estiver enganada - era "o" visitante mesmo que abriu o link, leu o post e pensou que ficaria incógnito, então posso descansar em paz!
Relações de família não são para ser entendidas.
Aceita-se ou não.
Não há mais nada a fazer.
***
Recolha-se à sua insignificância!
Eu?
Até parece, cara pálida!
Veja na mão de quem está a borduna
e verás quem é o cacique aqui!!
***
Sim, tenho veneno correndo nas veias!
Espero que os meus queridos passantes
façam a associação de posts...
e entendam !
Hoje eu tô Giuliano Gemma!

Nenhum comentário: