21 fevereiro, 2006

MEU IRBÃO

Desde que eu me entendo por gente, 21 de fevereiro é o aniversário do meu irbão (irmão).
Passei o dia pensando se falaria nisso ou não.
Relembrei alguns acontecimentos - um deles foi a minha vinda pra Campinas, que de certa forma nos aproximou. Logo depois ele se casou, me deu sobrinhos que eu amei como se fossem meus filhos... E hoje me são estranhos. Fábio, meu afilhado, Lívia e Luciana (em minha homenagem!).
Há 3 anos não nos falamos. Prefiro pensar que ele achou que era melhor assim e pronto.
Existe ex-marido, ex-namorado, ex-patrão, ex-empregado, ex-cunhado, mas nunca vi ex-irmão!
E é assim que eu penso nele até hoje.
Feliz Aniversário, Irbão!
Que teu caminho seja iluminado!
***
Vou mandar o link deste post.
Será que ele vem?!
Desde que ele foi pros Estados Unidos,
eu imagino uma cena:
nós dois velhinhos, sentados numa varanda,
repassando nossas vidas...
uma maneira de compartir o que não vivemos juntos.
Vai saber!
***
Eu amo essa foto!
Image hosting by Photobucket
Luis Eduardo (6 anos), eu babei no vestido! (6 meses) e Sheila (10 anos).

Nenhum comentário: