07 janeiro, 2006

A BANDA CAIU

E não é a do Chico!
Acordei sem speedy.
Liguei pra telefônica (tudo que eu não gosto escrevo minúsculo, pra quem ainda não sabe!).
Você tem um cabo de conexão com terminais e-x-a-t-a-m-e-n-t-e iguais.
Ponto.
Agora vem cá e me explica que diferença faz você inverter o cabo?
Então.
O moço da telefônica não soube responder.
Aí eu deitei e rolei!
Falei o seguinte pra ele:
- seu supervisor está vendo esta nossa conversa, né?!
- é (ele todo sem jeito!)
- então eu vou te explicar a diferença de inverter o cabo.
- (ele mudo!)
- a diferença é "com quem você está falando"!
- com quem eu estou falando?
- sim! se você está falando com alguém que não está raciocinando, ele vai fazer o que você pediu e não fazer diferença nenhuma, porque NÃO faz diferença. A instrução que você recebeu é só pra me fazer perder a paciência. Por favor, transfere logo minha ligação prum técnico e muito obrigada!
- sim, senhora!
Aí veio a moça e já disse de cara que estava fazendo um teste com a minha conexão e que o que o problema está no meu provedor.
Pois então!
A banda caiu... lá no provedor!
E eu aqui, diretamente do bit lascado (como diz meu amigo estrelar!), conectada a 42,5 Kbps!
Acredita?!
Nem eu!

***
Espero que o sábado tenha sido proveitoso!
Hoje não choveu (ainda!).
Até fez um solzinho !
Tutu tá quase seco -
resta saber até quando!
Se a banda levantar,
eu volto!
Se não,
BFDS
à todos os passantes!

Nenhum comentário: