09 janeiro, 2006

DOCINHO!

A segunda começou com um jeitão de sexta-feira...13!
Reunião marcada em Sampa as 9:30.
Acordo as 3:30 com a boca inchando - alergia!
A quê?!
Sei lá! Tomei o antialérgico, voltei pra cama.
Levantei as 6:30 - a boca parecendo a do Maguila, depois de uma luta.
Banho, café, arrumação, outro antialérgico.
7:30 motorista chega, dá uma risadinha. Explico e lá vamos nós.
Sampa sem congestionamento, acredita?!
Chegamos no horário. Reunião andou mais ou menos bem!
Lá pelas 10 e tanto a boca começou a desinchar, finalmente!
Fui fotografar a obra. Aguardar engenheiro, fazer check list ...
Eu com fome e com sono - e isso já era meio-dia!
Entrei no Suplicy, tomei um chá de pêssego melba. Comer? Nem pensar!
Fomos ver o Santa Luzia e aí a coincidência.
No mezanino, eu olhando as cestas, Mauro e engenheiro conversando.
Quando vou sair, vejo num relance um homem comprando café.
Falo pro Mauro ver se não é o Roberto - e era!
(Roberto é um amigo de infânica do Mauro. Há 11 anos atrás eu o conheci através de um arquiteto. Roberto me chamou pra fazer uma ilustração. Marcamos e ele literalmente chorou quando encontrou o Mauro. Logo depois Raphaela nasceu, ele veio nos visitar e depois disso perdemos contato.)
Bem, então foi assim!
E agora, chego aqui e encontro a notícia que estou no Gravatá!
Podia ser melhor?!
De jeito nenhum!

Image hosted by Photobucket.com
Vai um docinho pra comemorar?!
Obrigada!

Nenhum comentário: