06 janeiro, 2006

EU, A GLOBO E OS PÉS

Quase não assisto tv... mas Rapha em chamou pra ver o tal do sapato pra diabético.O cara é um empreendedor! Parabéns pra ele!

Image hosted by Photobucket.com

Eu, aos 18 anos tive um problema no tendão de Aquiles. Fiz uma cirurgia.Meu ortopedista - Dr. Artênio - dono de um lindo par de olhos azuis, disse que meu pé era pequeno pra minha altura e recomendou que eu tivesse muito cuidado, principalmente após a cirurgia, com a escolha de sapatos.
E vou contar: isso foi há 30 (hã?!) anos atrás! Não creio!
Eu gosto e uso saltos, mas sinceramente, sapato tem que ser bonito sim, mas confortável e seguro.
Tenho no carro um par de mocassim - bico fino e salto alto não combinam com os pedais de embreagem e freio! E eu não faço a menor cerimônia pra trocar... estaciono, abro a porta, tiro as pernas pra fora do carro e ... troco o sapato. Já teve gente que parou pra ver - tá certo que era uma sandália amarrada no tornozelo (parecida com essa aí. Só não gosto do esmalte!) e desconfio que o cara era um louco por pé!
E alguém me disse que tem um artigo no Código de Trânsito que fala do sapato de salto das mulheres. Será?!

***
Boa noite!
JK não me esperou!
Ô coisa!

Nenhum comentário: