28 dezembro, 2005

A QUARTA NÃO ENGATOU!

Ô dia!
Estou em marcha lenta...!
***
Tarde de compras no Mercado Municipal.
As fotos foram tiradas com a micróbio, mas logo logo serão fotos melhores - ganhei uma Sony miudica de tanto eu dizer que a Canon não dá pra carregar! Hohohoho! Papai Noel existe!
Image hosted by Photobucket.com
Mercado Municipal... devidamente tombado pelo Patrimônio
Image hosted by Photobucket.com
Lindos... periquitos?! Acho que sim.
Mas não gosto de passarinho preso!
Image hosted by Photobucket.com
O patinho do meio fez pose quando me aproximei...!
Image hosted by Photobucket.com
Esqueci o nome dele, sei que não canta, mas tão lindo nem precisa!
Image hosted by Photobucket.com
Um varal de belezinhas!
Ah! Fui comprar farinha de milho para o cuscus do Ano Novo!

***

Hoje me senti especialmente feliz, assim de graça!

Olhando o céu, vendo o pôr do sol da janela da minha cozinha,

o riso da Rapha, o abraço do Mauro...

Boa noite à todos!

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: