27 dezembro, 2005

DE TERÇA

É tarde, é tarde, é tarde é muito tarde! Image hosted by Photobucket.com
38 anos se passaram desde a primeira vez que li a fala do Coelho em Alice no País das Maravilhas e nunca mais esqueci - nem do Coelho, do Gato que ri, da Rainha...
Raphaela ganhou da Joana dois livros lindos (vou deixar que ela mesma conte quais são!), mas eu como mãe curiosa já dei uma olhada e aprovei! Vou ler, claro! Fiquei curiosa pra saber se a mãe da Lurdes Maria leva jeito pra escrever livros infantis!

***
Eu comecei este post às 12:20 hs... agora são 18:42 hs! (por isso falei do Coelho da Alice...!)
Mas... demorô! Explico o por quê:
1°- fui dar uma volta no carro novo do Marido-Mauro! E ele, na maior cara dura: "quer eu vá dirigindo pra te mostrar como é?!". Pode?
2° - à tarde fiz uma sessão abacaxi!
- A Intérprete com Nicole Kidman: gosto do Sean Penn-ex-Madonna, mas não gostei do filme.
- Ladrão de Diamantes: dá pra ver e cheguei à conclusão que quero colocar um Pierce no umbigo!
- Lado a lado com o inimigo: eu sou fã do Steven Seagal, aquele que bate não apanha e nem desmancha o cabelo, mas este foi duro de ver!
Aí dei um zapping na cable tv:
- Vi um pouco de Animal Planet: uma senhora anta dá osso de galinha pra cachorra. Pode?!
- Comecei a ver O Estranho, com Peter Fonda... dormi!
- Acordei e vi o finalzinho do Procurando Remo, Nemo! Eu falo baleiês e você?

***
Espero que o dia tenha sido proveitoso pra todos os passantes!
Boa tarde!
E boa noite!
***
Ia "si" esquecendo:
fiz a boa ação do dia!
Atualizei os Queridinhos.
Ainda faltam alguns, mas já melhorou!

Nenhum comentário: