26 dezembro, 2005

DEVAGAR

Hoje não fiz nada!
Quer dizer, nada é força de expressão!
Image hosted by Photobucket.com
Levei o Tutu pra tomar um banho - o último do ano!
Coitado! Nem parecia carro de mulher: cheio de terra, vidros embassados (será ç?! não sei!), dava pra escrever no painel. Feio, muito feio, mas isto me faz pensar no quanto eu mudei. Desapeguei geral! Quero é viver o que é possível, ser feliz agora, amanhã é outro dia!
Ah, e dormi depois do almoço! Ô vida boa!

***
Sofri um pequeno acidente na sexta-feira: meu pé, o dedinho, foi atropelado por uma patinadora do Carrefour.
Gente, eu não sou de fazer escândalo, mas olha, o Mauro ficou me olhando, pasmo!
Doeu e muito! Sei que a moça não fez de propósito, mas pqp, doeu!
Aí veio o gerente, o chefe da segurança, mas achei que não trincou, só esmagou! Mas ainda dói!

***
Eu adoro olhar pessoas - no supermercado então é a glória!
Eu fico olhando os casais. É muito engraçado. O marido empurrando o carrinho e dando ordens: esse não, pega o outro e a coitada obedecendo! E as brigas?! Eu paro e fico olhando na maior cara dura, muitos ficam sem graça... É diversão garantida. E eu fico pensando que se em público é assim, imagina no particular?! Deve ser porrada pura! Eu como tenho um marido liberal, que pergunta quanto gastei "só pra saber", me dou por feliz da vida. E quando chego contando, ele, o marido Mauro, diz: ' viu que marido é o seu?! Sempre falo, compra mesmo!'. Aqui em casa a última palavra é sempre dele:' tá bom! '
Tem gente que gosta de viver na ilusão!

***
E hoje eu descobri que meu bólido Tutu também "assobia" que nem o da Ju!
Só que eu não tenho o Çangue Bão nem o mecânico da Vila Nhocunhé!
Quer saber quem é Çangue Bão? Vá até o blog da Gostosura!
Eu si divirto com o que ela conta lá!

***
Finalmente lembrei do orkut!
Fui lá deixar uns scraps...
E a sorte de hoje: aguarde para breve momentos emocionantes.
Ô! Já sentei pra esperar!
***
Beijos noturnos pra todos!

Nenhum comentário: