05 dezembro, 2005

DE SEGUNDA!

Depois de ter certeza de o PCzinho não tem vírus,
fiquei mais controladora ainda!
Por que tem que ser assim?
Por que tenho que ter "amigos" que insistem em me abrir os olhos, querendo mostrar fotos que comprovam que estou sendo traída? (problema seria o contrário, né não?!)
Por que me avisam que meu título de eleitor foi cancelado? (grande m****!)
Por que querem reabilitar meu nome no Serasa?! (deixa lá! tá tão bom assim!)
Por que o Symantec monitora meus e-mails? (ô gente prestativa, heim?!)
Por que o AVG quer que baixe a "última" vacina doW32? (quanta generosidade!)
Por que "aquele" admirador insiste em dizer que me ama?! (credo!)
Por que o Bradesco pede a minha senha? (eu nem tenho conta no Bra-descompleto!)
Por que o Banco do Brasil quer conferir meus dados? (eu só jogo em Las Vegas!)
Por que alguém que não sabe se sou eu quer saber se eu sou da turma?! (essa é a pior!)
E, finalmente, por que toda vez que ando pela blogolândia, volto cheia de spy, adware e o escambau a 4?!
Por que tem que ser assim?!
Já sei!
A perfeição não é deste mundo... insano!
ok, ok, você venceu!
Continuarei controladora, roupinha de couro e chicotinho!
***
E aproveitando o tema: a reportagem ontem no Fanático da quadrilha que roubava dados de cartões de crédito/débito.
O cara foi legal, ofereceu pras operadoras um sistema de segurança, mas as operadoras adoram dizer que a operação é segura (como assim, existe operação segura?! pra quem?!) .
Mas ainda tá valendo a máxima - que a cada dia fica mais mínima, de que o crime não compensa...
Até o criminoso ser preso.
Quando ele É preso. Ou até quando ele FICA preso
Agora, se ele não tiver um advogado Tão bom quanto ele...
***
Bom dia à todos os passantes,
nesta segunda cinzenta!

Nenhum comentário: