04 dezembro, 2005

1 ANO DE 100QUERER

Domingo não é um dia, é um estado de espírito!
Não sei quem falou, mas concordo em parte!
Se depender do estado de espírito, segunda pode ser domingo...!
Mas hoje, o céu de Eduardo Gomes faz com que eu sinta vontade de voar!
Já falei que se não fosse gente, seria andorinha!
E pra completar a alegria domingueira, minha amiga Luci envia umas imagens m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!!!!!
Escolhi uma, pra não deixar as meninas agitadas e os meninos zangados!
Image hosted by Photobucket.com
O muso do 100Querer em black-tie!
Que mais que eu posso querer?!
Definitivamente, era o presente que o 100Querer queria!!!
Obrigada à todos que passaram por aqui!
Obrigada pelos momentos mágicos que dividimos!
Obrigada pelas risadas, pelas lágrimas, pelo carinho!
100Querer eu tive a oportunidade de conhecer
pessoas interessantes, criativas, dispostas a vivenciar
a experiência da amizade pura e simples!
Obrigada, de coração!
***
Bom dia à todos os passantes!
E, apesar das tristezas embutidas,
da ausência do meu amigo Josué, que estaria aqui,
comemorando comigo,
posso dizer que hoje é um dia perfeito!
Que seja para todos!
***
A lua crescente do meu quintal...
Image hosted by Photobucket.com
A lua crescente e Vênus do meu quintal
Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: