16 agosto, 2005

PAUSA!

Um problema de junta... tudo... e joga fora!
Ô coisa!
Já falei que meu carma nesta vida é "praticar" a paciência!
Que seja!

***

Já estou bem melhor do resfriado!
Quanto à alergia, como não poderia deixar de ser, é um caso delicado - como um paquiderme! Angio-edema (veja o filme Hitch Conselheiro Amoroso, com Will Smith e você vai entender!) e urticária, aquelas placas vermelhas, quentes, que aparecem no corpo!
A crise já passou e agora é fazer o regime e ficar alerta quanto aos corantes.
Salmão nem pensar! Bacalhau liberado!
Que seja do Porto!
Eu faço um bacalhau!!!!
Receita que engavetou todas as outras - e nada de creme de leite, nhe-nhe-nhe e muito menos, fiapos de bacalhau!
Amanhã irei às compras! Preferia, claro, ir comprar sapatos, mas fazer-u-Q!!!
Quem não tem cão...
Image hosted by Photobucket.com
***
Alguém aí pode me dar a receita para eliminar o estresse da minha vida?!
Tô pagando bem!

Nenhum comentário: