17 agosto, 2005

1/2 PAUSA

Já já vou dizer que é meno... pausa!
Respondendo aos comentários do post abaixo (porque nem todos costumam retornar ao comentário pra ver a resposta!)
Danni:
eu tomo diáriamente, desde o início do século passado, pelo menos 3 copos de chá de erva-cidreira ou de folhas de maracujá, receita do já falecido Padre Vitório.
Padre Vitório ficou famoso aqui em Campinas por tratar doentes com "coisas" naturais, tipo mel, geléia real, melado, alimentos integrais, etc. e tal! Ele era uma figura - alto, magro, carrancudo à primeira vista, mas de um bom humor contagiante! E usava batina - aquela preta, de colarinho duro! Até hoje sigo os conselhos que ele me deu!
O chá resolve sim! Fico mais tranquila, não saio desesperada, querendo resolver tudo na hora, mas aqui entra também um pouco da experiência de vida que atola minha mochila!
Tá valendo!
Reinaldo:
é a sincronicidade! Acredito que já estamos fartos de tanta mediocridade e acabamos perdendo a paciência!
Quanto ao salmão, concordo! Eu queria ser um enoooorme urso pardo, só pra comer salmão fresquinho lá nas águas geladas do Canadá! Mas o salmão daqui tem corante e eu sou alérgica ao ácido-acetilsalicílico, o famoso AAS, que é de onde também originam vários corantes (razão pela qual quem é alérgico ao AAS vai ser alérgico a corantes também!). E só pra você saber o estrago que um pedacinho, uma garfadinha do salmão fez comigo, eu tive angio-edema no palato (o céu da boca), que só regrediu depois de 3 comprimidos do antialérgico! ~
E os pescados de modo geral ainda levam uma pulverizada de um conservante (que eu não me lembro o nome) que também se origina de um "parente" da dipirona, à qual também sou alérgica!
Não dispense o bacalhau! Eu também não era muito fã, mas um dia experimentei uma receita e passei a gostar muuuito!
Fred:
e eu vou ter que dispensar o vinho! Triste, não?!
Fé é uma caixinha que carregamos. Alguns abrem, outros não. Quem abre, descobre um novo sentido!
Lila:
a caminhada foi suspensa, temporariamente! Conversa no msn?! Quando?
se eu descobrir vou ficar arquimilionária!!!
Joceli:
paciência é o meu carma!
Pecus
Não, não é alergia a gatos! alergia é a medicamentos, corantes e alguns conservantes! não venha você me recomendar uma comunidade natureba! Sou um leão essencialmente urbano!
você andou me espionando?! Esta é a minha rotina!
Como o meu estresse foi por causa do PCzinho aqui, acho melhor partir pro esporte e jogar o fofo o mais longe possível! E demais a mais, não tem nenhum anão disponível!
chá de alface? Não!!!! Alergia a blog? O doc disse que blog não causa danos à saúde!!!! Será que ele bloga?!
Márcia
tá sentindo o cheiro do tomate?! Tá quase pronto!
Eu fui lá na Márcia buscar a receita de tomate seco e um dar um aviso: eu não vou "se matar"....rs! Impossível viver sem vocês!!!
Já estou conectando!
Jôka P.
e não é! Já pensou ele ao lado da Cindy?! Não tem nada mais lindo do que felinos!
eu quero bolo!

Nenhum comentário: