29 julho, 2005

DE SEXTA

Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca
Às vezes, remexendo em coisas esquecidas, as emoções retornam e o passado fica parecendo que foi ontem!
***
Li no Noblat que Bob Jeff vai interrogar o Zé Dirceu no Conselho de Ética na próxima terça.
Ironias à parte, vai ser um duelo de titãs, né não?! Estou apostando que o Bob vai dar um show e que o Zé vai perder a linha com carretel e tudo!
Quer pagar quanto?!
***
Ontem visitando o Alexandre Bobeda encontrei algumas notícias realmente interessantes, mas uma dela chamou a atenção por falar sobre blogs - nosso assunto predileto!
Confira o post "Blog é poder" !
***
Essa poderia ser de quinta!
Tá, mas não é o meu caso - não sou avessa ... nem direita!
Mas quem quiser ler, go ahead, be my guest!
Só não vale me convidar pra assistir.
***
Outra que também poderia ser de quinta!
Voltando à ironia do Conselho de Ética: PL discute acordo com Bob Jeff!
Agora me diz, quem é que dorme com um barulho desse?!
Já passei do ponto de indignação faz hora!

Nenhum comentário: