28 julho, 2005

PRONTO!

Uma perguntinha básica:
Richard tem que dar as caras todos os dias?!
Diana que me enviou um moooonte de Richard!
***
Comecei o post antes do almoço!
Estou retornando, depois de almoçar!
O meu vizinho, aquele que pensa que sabe tocar violão e cantar músicas sertanejas tem uns passarinhos. Ouvimos o canto deles aqui da minha cozinha - devem ser canários, pois cantam até de noite e aí lembrei do Schatzi, da Cíntia com "seu vizinho" quebrado, do Vô, da Vó, ...Viu quanta gente almoçou hoje aqui em casa?!
***
E o sonho de hoje foi com a Naomi! (acho que foi consciência pesada, pois ainda não mandei o gibi do Arthur pra ela!).
Eu fui visitá-la lá na Pedra Lascada. Cheguei de carro, um Land Rover (brincadeira! era uma Pajero, hohoho!) e fui direto pra casa da Naomi, que me abraçou e me levou até seu quarto... tudo lá era rosa! As paredes, as cortinas... (acho que isso não combina com a QN!). Saímos num jardim e vieram uns cachorrinhos, filhotes, de uma raça que eu não conhecia, mas eram lindos! Eu e QN fomos saindo e os cachorrinhos pulando atrás. Entrei no carro e aí o sonho mudou completamente.
***
Sim, Rapha já está melhor! Amanhã sai o outro resultado e aí vamos concluir o episódio da virose!
Diálogo esclarecedor:
- Mãe, qual é a bactéria do vírus da virose?!
- Hã? O vírus provoca a virose. Bactéria é da infecção.
- Não, Mãe! Tô falando daqueles bichinhos de pelúcia bonitinhos, que você mandou a úlcera pro Abel!
- Ah!

Nenhum comentário: