30 julho, 2005

PIORANDO...

Quando Chico Buarque disse: " mas o que eu quero lhe dizer é que a coisa aqui tá preta..." vivíamos a repressão da ditadura.
Agora a coisa tá mais que preta!
Vivemos a explosão da corrupção, da bandalheira pública.
Sempre soubemos que onde há poder há também dinheiro podre, mas o dinheiro que colocou o PT no poder é mais que podre - é fétido, imoral!
Delúbio (que nome é esse, gente?!) pelo jeito é o vampiro-superintendente e o Zé, bem, o Zé deve se achar o rei - nem mais, nem menos! E agora surge um novo Bob - o fiel escudeiro do Zé.
Se havia algo de podre no reino da Dinamarca, imagine por aqui!
***
Vi na capa do UOL : Aliança Blair-Bush é uma catástrofe, diz John Le Carré. (só para assinantes, que não é meu caso!). Mas o que me importa aqui é o John Le Carré - O espião que saiu do frio e A garota do tambor são os dois livros que estão associados a ele em minha memória.
Por que será que uma lembrança nunca volta só?!
***
Descoberto o 10° planeta do sistema solar!
2003UB313 é maior que Plutão!
Um número não é nada simpático, mas o nome sugerido é Lila!
Viu só, Sócia?!
Eu já tenho uma estrela "named Lucy", hohoho!

Nenhum comentário: