29 junho, 2005

UPGRADE: QUANTO CUSTA?

Caro, mui caro!
Tá pensando que dar um "up" sai barato? Sai não!
Tive que mexer no PCzinho, como vocês acompanharam aqui. Bem, a mexida custou caro e ainda não acabou! É, porque uma coisa puxa a outra e... lá vai barão! Antiga essa, né?! E que apostar que alguém vai perguntar o que significa?! Quer pagar quanto?! (Piorou!)
Hoje fui instalar o scanner. É, eu enrrolo com algumas coisas, talvez seja meu 13° sentido que me previne que aquilo não vai dar certo e daí a enrrolação! E não funcionou! Não tem driver para o XP e ... o fabricante faliu! Ladysmurf em ação!
Fui pesquisar no São Google e até que encontrei uma possível solução, que só não é possível porque não encontro o driver em lugar nenhum!
O técnico me deu 2 opções: ou volta pro 98 ou compra um scanner novo!
A webcam também não funciona e o fabricante (lá do Tio Sam) avisa que o modelo é antigo e que o driver pode não funcionar no XP! Mas aqui "meu marido Oscar, podre de rico" já resolveu e adiantou o presente de aniversário! Não gostei, mas...
E agora me ocorreu esta: tratamentos de rejuvenescimento deveriam custar baratinho, baratinho! Se um "up" custa caro, um "down" tem que custar barato!
Se pra subir para uma tecnologia atual é caro, pra baixar a idade aparente tem que custar barato, ora, ora!
Pura lógica, concorda?!

Nenhum comentário: