29 junho, 2005

FLOR DE MAIO

Image hosted by Photobucket.com
A Zana (que deu férias de verão para o blog!) também tem Flor de Maio, lá em Montreal!
E assim que apareceram os botões, eu olhava todos os dias e pensava na Zana...
E na minha Mãe, que me deu o vaso há 28 anos atrás...
(a foto não ficou muito boa, mas vou tirar outra!)
Update: O vaso já foi trocado várias vezes...! Mas esta aí é a que minha Mãe me deu, sim! Já fiz várias mudinhas, dei algumas de presentes...
E tenho também no jardim uma hortência que minha Mãe arrancou do jardim dela para eu plantar na minha 1ª casa, em 1990. Mudei de casa e carreguei a hortência e os íris (aqueles do quadro do Van Gogh, lembra?!) e quando mudar de novo, arranco tudo e levo junto!
Não sou apegada, mas nesse caso, é uma maneira que encontrei de manter minha Mãe sempre por perto!

Um comentário:

Anônimo disse...

lindaaaa d+..