20 maio, 2005

CERTOS DIAS...

... "em que penso em minha gente" e não me surpreendo!
Dizem que os opostos se atraem - pra mim só funciona na Física, porque na vida (e aqui vale a real e a virtual, bem entendido!) o que acontece é que os semelhantes se juntam!

Vejamos: eu estou aqui há exatos 166 dias (vixi! já pensou quando chegar a 666?!) e a dimensão do tempo mudou completamente! Parece que já existe uma eternidade compartilhada com os Queridinhos e outros que estão chegando. Carinhos explícitos são trocados diáriamente - "no âmbito público e no particular", como no belo texto da Mércia - Espelho Feminino, dedicado especialmente ao Rafael!

Sempre que penso nos amigos do blog me vêm à mente o filme "Nunca te vi, sempre te amei", com Anthony Hoppikns e Anne Bancroft. Uma linda história de amor... platônico!
É possível amar, sim, mesmo sem nunca ter olhado nos olhos, pois o amor nasce num outro ponto muito mais amplo - a alma!

É escrevendo que nos revelamos, mostramos nossas alegrias, tristezas, conquistas.
É escrevendo que mostramos nossa fragilidade, nosso recolhimento, nossos sentimentos.
É escrevendo que nos damos a quem souber captar, como bem disse Bandeira, "o inefável sentido palavra amor".
E é lendo que vamos aos poucos, como num imenso quebra cabeças, conhecendo os amigos, que passam a ocupar um espaço real em nossa vida!
Não é raro (e nem acredito que eu seja a única) antes de dormir dedicar um pensamento a algum amigo virtual - já sonhei com um trio da pesada: Edson-TôSabendo, Marcelo-Cinzas de Batalha e Guilherme-EmQuestão!
E a noite passada sonhei com Josué - mas aí já é assunto pra outro post!!!
Bjs!
Postado 100querer por Luci

Nenhum comentário: