20 maio, 2005

FLASH BACK

Como estou na fase "desencaixotando tudo", aproveitei e fui dar uma busca nos arquivos do 100querer e encontrei esta maravilha (o carro, não o post!).

* * *

OS CARROS E EU!
Image hosted by Photobucket.com
Corvette C6

Objeto do meu desejo!
Sempre gostei do Corvette (tinha um seriado nos anos 70, que o mocinho andava num preto!). Este aí, amarelo, tá me chamando e eu ... vou!
Gosto de dirigir e dirijo Bem! E como sempre tive carros grandes, quando ia estacionar sempre tinha um mané que ficava olhando pra ver ... e depois saia com cara de ó! Tinha um guardador no Jardim Carlos Gomes que quando me via, abria um sorriso, mostrava a vaga e dizia pros taxistas em frente "essa sabe"! Nunca mais o vi... Nunca troquei pneu, mas graças ao meu precavido marido, ando com 2 tubos daquele spray para qualquer emergência!
Já passei alguns apuros e aprendi muito sobre carros (até fazer ligação direta... na ventoinha!) e passei a gostar m-u-i-t-o deles! Meu sonho é dirigir um caminhão... Volvo! Uau!
Sou extremamente atenta à segurança, minha e de quem está comigo - não atendo celular, minha filha sempre andou atrás e com cinto, além de respeitar leis, sinalizações e... pedestres! E quando estou a pé quero ser respeitada! E como tenho o hábito de falar sózinha, reclamo em voz alta quando isto não acontece! Ah, e costumava esbravejar, até que um dia um táxi parou na minha frente, sem sinalizar e com o semáforo aberto e eu buzinei (de leve). Pra quê! O cara xingou até a tátara avó da minha bisavó! E ele estava erradíssimo! Ficamos pasmos (eu e os motoristas ao lado!) e quando o sinal abriu o "asno volante" saiu bem devagar, querendo me provocar e na esquina virou à direita e fez um "fuck you" for me! ... Na hora lembrei da filha de uma amiga que quando o irmão fazia o gesto ela respondia com 2 dedos em "V", que para ela era "2 x pra você!"... e o cara ficou sem entender nada! Liguei pra empresa e fiz a reclamação. E troquei de carro!
Algumas dicas pras Luluzinhas ... que podem servir pros Bolinhas também!
10 dicas
Vícios
Update:
Eu vivo levando choque e você?!
Teve uma vez que o manobrista até pulou quando pegou a chave da minha mão -
quem estava perto assustou e teve um carinha que disse ter visto a faísca! Ah, tá!
Veja como evitar choques

Nenhum comentário: