19 maio, 2005

HOJE... QUE JÁ É QUASE ONTEM!

Hoje deve ser dia da nossa senhora das janelas abertas...!
Maratona cerebral!
Que outro nome se pode dar ao "exercício" de instalar e configurar programas que você usou durante 1, 2 anos e, simplesmente esqueceu como é que eles foram customizados?!
As barras de ferramentas nos lugares habituais, ou seja, comodidades que devem ser trazidas de volta para que não se sucumba ao caos de n-cliques a cada passo!
Esta é a segunda vez que tenho um PC reformatado - acredito que seja uma média extraordinária, já que vivo com PC há mais de 15 anos, e como as chance de que aconteça uma terceira ainda são grandes, já estou tomando todas as providências para que a próxima seja apenas "meia-maratona".
Mas isto não importa! Já está quase tudo no lugar, algumas coisas se perderam como acontece em toda mudança!
Se fosse a uns 3 anos atrás eu estaria muito estressada, doida da vida, mas depois de enfrentar problemas sérios - tive que despachar aquela senhora que anda de preto com a foice na mão - queria por queria falar comigo, pode?! Depois do susto sou outra pessoa! Não tenho pressa, se der eu faço, se não der, faço quando der e se não, fica sem fazer mesmo. Alguém que faça! Aprendi a viver um dia de cada vez - "a cada dia basta o seu mal" não está na Bíblia?! Pois é!
Já havia baixado meu grau de exigência e influenciada pela Lúcia - Frankamente, baixei mais um pouco - hoje deve estar por volta de -5! E não está bom?!
Agradeço o carinho de vocês! Já lí todos os comentários e me senti lisonjeada!
Logo tudo estará "como dantes no quartel ..." do 100querer!
Um grande beijo!

Nenhum comentário: