23 abril, 2005

EU ASSISTI...

Image hosted by Photobucket.com
Magnífico o Rei Arthur de Clive Owen! Fiquei apaixonada! Pelo Clive, porque o Arthur já mora no meu coração for a long, long time!
Pra quem leu as Brumas de Avalon o encantamento de Rei Arthur vai muito além do que mostram os filmes.
Mas este é bem diferente dos antecessores. Mostra um Arthur cavaleiro junto aos seus e não apenas o rei apaixonado por Guinevere e atormentado pelo amor de Lancelote, enclausurado em Camelot! A cena do gelo é maravilhosa e a morte de Dagonet é tocante.
Uma Guinevere guerreira e um Merlim mouro! Diferente.
Gostei! Muito!
Image hosted by Photobucket.com
David Carradine... o Kung Fu... lembra?!
Gente, eu acompanhava a série com minha mãe e meu irmão! Gostava daquele jeito de quem nunca encontra a resposta e está sempre de partida!
Interessante o desenrrolar da trama. Só podia ser Quentin. Mesmo pra quem não identificou os filmes a que ele se refere, vale a ação! Coitada da Kiddo! Gostei da cena em que ela é enterrada viva e quando sai... é a "mão da Carrie"...rs! Lembro que gritei no cinema!
Interessante a explicação do Bill por gostar do Super-Homem. Faz sentido!
Gostei!
ET: Não gosto de mocinho(a) que apanha! Pra rebater só vendo um Steven Segal! Sabe porque gosto dos filmes dele? Ele não apanha nem desmancha o rabinho! Sim, canastrão, mas na porrada ele é máximo!
Image hosted by Photobucket.com
Tem gente que não gostou.
Richard tá meio acabadinho, mas ainda mantém o encanto que me fez elegê-lo o homem dos meus sonhos! Sim! Sonho com ele, tenho posters dele pendurado aqui na minha frente. Sim! Meu marido sabe...rs!
O filme mostra que amor não pode ser egoísta. Que mesmo você amando uma pessoa e sendo feliz ao lado dela, existem "outras" coisas que podem trazer a felicidade, digamos, complementar!
Jennifer está linda e Richard... encantador!
Lembro de ter visto o trailer - e imaginei que seria um romance e é, só que de uma outra maneira.
Um filme que fala de encontros.

Nenhum comentário: