25 abril, 2005

COMENTÁRIOS COMENTADOS

Ontem nem liguei o PC! Fomos nos despedir do verão (hã?!), o clube estava quase vazio, a água estava gélida e sol quentinho!
Eu com a coluna ainda meio travada, só molhei os pés, mas a Rapha se divertiu!
E agora abro o 100querer e meu dia começa bem!
Primeiro vou falar com as meninas! Não! Não me importo em dividir o Richard! Ele é muito zen e não vai se importar! E Ceci, não seja egoísta!
Edson e Abel: não rasgo, não queimo! E por acaso não foi você, Edson, que pediu a Angelina quando eu fiz uma lista de pedidos de clonagem?!
Soie! Você D+!!!
Lila, sim, Outono em NY é muito lindo!
Cláudio,acredito que você vai entender porque gostei do filme (independente de ser o Clive!..rs!). É diferente!
Steak! Andou sumido, heim?! Sim, Kill Bill 1 é bem melhor! Ainda não assisti o Alexandre! Disseram que não é tão Grande assim...rs! E a sua bebezinha?! Já nasceu?!
Naomi, agora sempre que você "encontrar" o Steven vai se lembrar de mim!
Fernando, a Jennifer está linda mesmo! E sábado em ainda assisti a um "pineapple" com ela (que achou melhor morrer logo no começo!), o Ben e a Liv Tyler. Ô coisa ruim! Menina dos olhos!
Mércia, assista e depois confirme: o Clive ficou ótimo de Arthur! Só achei fraquinho o Lancelot - muito cheio de "mima" como diz a minha filha! Pra mim Lancelot, sendo meio irmão de Arthur , é forte e determinado e não faz beicinho!
Alpha Tauri, Programador...! O Eugênio usou como base uma planilha que a Câmara disponibiliza (que gentil!!!). Ficou bem melhor, claro!
___________________________________________
HOJE

- Dia de São Marcos Evangelista
- Dia Internacional do Cão guia
- Dia da ONU
- Dia do Amor.
Como assim? Amor não é pra toda hora, pra todo dia, para todo o sempre?
Então que o amor recheie nossas vidas! É... pra mim a vida é um bolo - um monte de coisa misturada, pra ser saboreado!
Bom dia, com muito amor!

Nenhum comentário: