03 novembro, 2008

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

segunda.
dia brabo, cara.
compromissos suspensos
por conta de...
agendas que não se encaixam.
então vamos à faxina!
sim, porque o trabalho braçal
é a melhor modalidade esportiva:
arremesso à distância!
é, vou arremessar pela janela
o gravador de dvd/cd da SONY.
acompanhe:
- central de relacionamento SONY
para comprar produtos SONY tecle 1
para produtos em reparo tecle 2
para postos autorizados tecle 8
ok!
8
mas não cai no 8.
continua a vozinha sado-masoquista da mocinha:
'para conhecer a tv SONY BRAVIA...'
BRAVIA tô eu!!!!
#@$%¨#... humpffff!
e eu que acreditava tanto que a SONY
era uma BRASTEMP...
mas a memória me alerta:
lembra quando você, novinha ainda,
se interessando tanto por eletrônica
e afins, devorou a biografia do
Akio Morita?
lembra daquela parte dos radinhos de pilha,
de um grande pedido, etc. e tals?

então... é por causa dos radinhos
que hoje, a SONY vai fazer recall
em 100MIL baterias.
e eu vou ter que estar jogando fora
o gravador.
quando eu digo que não há nada de novo
sob o sol, creia-me!
Não há!

ps: tudo porque Campinas
NÃO TEM AUTORIZADA SONY
para informática.
Acredite se puder!

*

Bom dia, querentes!

Nenhum comentário: