24 novembro, 2008

7 MESES

Para a numerologia, 7 é o número do mistério
Para os budistas, 7 é o número místico
Para a teosofia, 7 é o número da sorte
Para os muçulmanos, 7 o número do céu
Para os gregos, 7 é o número da sabedoria
Para a maçonaria, 7 é o número absoluto

Por que fui buscar o 7?
Por causa de uma amiga de natação.
Numa das pausas que fazíamos na parte mais funda da piscina eu disse que ainda não sabia nadar e ela respondeu que demoramos 7 para aprender alguma coisa.
7 segundos, 7 minutos, 7 horas, 7 dias, 7 semanas, 7 meses, 7 anos...
Hoje, 7 meses 100marido-Mauro.
Aprendi muita coisa neste tempo e, certamente, terei muito mais a aprender e apreender.
Aprendi a dormir no meio da cama.
Aprendi que o vazio não existe.
Aprendi que tenho a força que ele me ensinou.
Aprendi que sou inteira.
Aprendi que posso e que devo.
Aprendi a querer antes.
Aprendi a fazer escolhas.
Apreendi tudo o que aprendi 100saber.


Primeira foto que eu tirei dele num dia qualquer de outubro de 1984.
O que eu faria se eu pudesse voltar no tempo?
Prestaria mais atenção ao enquadramento,
afinal, o modelo merecia uma foto melhor!

*

Mais sobre o 7

Nenhum comentário: