28 outubro, 2008

CONFUSO E GARANTIDO


Veja bem!
Se o Garantido chama Garantido
- e a sua cor é vermelha,
faz todo o sentido, não faz?!
Ou tô viajando no boi?!
Por via das dúvidas,
a partir de hoje é a minha cor também!

*

Latino se apossou do meu eu interior!
'tudo junto e misturado'!
Deve ser o calor
Não.
Deve ser a declaração do Mantega.
Crise financeira de longa duração.
Desde que eu comecei a trabalhar
eu vivo em crise financeira.
É ou não é de longa duração?!

*

E nem posso ir ali comprar a sandália vermelha.
Tô em crise!
E nem tem grego por perto.
(abafa, Elaine!)

*

sim!
estou mudada.
virei administradora de obras.
(de uma fase infantil da minha vida
guardo a definição: 'mamãe, que é obra?'
e a mãe: 'obra é cocô')
então.
prédio em obras reformísticas
e eu escalada pra ajudar o síndico
(a mulher dele disse que ele está
encantado comigo! tem gente cega
no mundo, eu sei!)
e a obra vai começar.
só espero que não cheire!

*

volto quando puder.
juízo todos ai, heim?!

Nenhum comentário: