11 setembro, 2008

ANIVERSÁRIOS

Rimos e choramos juntas desde que nos conhecemos
- compartilhamos as alegrias e as tristezas,
as dúvidas e as certezas.
Eu amo muito minha amiga-estufa-cintilante
que mantém meu coração aquecido com seu carinho!
Photobucket Image Hosting
Cíntia,
desejo que você tenha 100pre
amor e carinho
e um montão de sonhos realizados!
Feliz Aniversário!
Beijo gigante
Luci e Criatura

***

Ela é sumida,
mas nem por isto menos querida
de meu coração!
Photobucket Image Hosting
Lena,
que o caminho seja iluminado
e que as suas conquistas
sejam...definitivas!
Feliz Aniversário!
Beijos
Luci

***************

100SILÊNCIO.

O vizinho do 4º andar troca o piso.
bateção das 7 as 17, com intervalo para almoço.
O Carrefour usa o terreno no fundo do prédio
para abrigar os trabalhadores da obra na esquina.
Homens de amarelo constróem coisas -
mesas, bancos, paredes e telhado...
em tempo record!
Tem noção do tamanho do barulho?

***
Vou ali cuidar da minha fazenda de abacaxis.
Volto quando o facão perder o corte.
Bom dia, querentes!

Nenhum comentário: