11 setembro, 2008

100TIDO

Nem quero entender.
Está além da minha idade mental entender um sujeito assim.
No fundo acho que ele é a personificação da expressão "podre de rico'.
É, porque neguinho que quer me convencer que o suor dele é mais caro que o do resto dos mortais só pode ser podre.
Neguinho é Gerson até o último elástico da cueca!
Gente assim só sabe o quanto quer pagar,
mas se esquece de que recebe exatamente o que paga.
Contradição?
Nada!
Eu sou seguidora da seita dinheiro-não-traz-felicidade-manda-buscar,
mas pra tudo há que se ter limite, gente!
Não há Armani que dê jeito, nem Rolex que dê hora
se ao abrir o Chanel nº 5 ela olha pro neguinho,
suspira, revira zoinho e diz que é 'igualzinho aquele da Avon'.
Captou o sentido da coisa?

***
Temeridade.
Tô perigosa que só!
Fechei uma pajero
e acho que arregacei o retrovisor do pálio.
Sai ilesa.

***
E eu pensei que este blog se auto-destruiria
ao atingir a marca de 100.000 visitas!

Nenhum comentário: