09 junho, 2008

AMENIDADES

3 alegrias:
- criatura - que enche meus dias de riso!
- trabalho - que enche meus dias de desafios!
- eu - sem mim não haveria alegria alguma!

3 medos:
- de calçar o sapato com um bicho dentro
- de não enxergar (no mais amplo sentido do verbo!)
- de perder a capacidade de amar

3 objetivos:
- arrumar o quarto de criatura
- tirar férias
- pintar gravuras para minhas paredes

3 obsessões:
- não
- tenho
- obsessões
(pelo menos que eu me lembre!)

3 fatos surpreendentes sobre mim:
- sou resistente à dor
- não como dobradinha nem benrijela
- estou aprendendo a falar... baixo!

Minha amiga-estufa convidou-me para este meme.
Tenho que passar pra 5...
aqui querente é livre para participar ou não!
Só me avisem, para eu saber um pouco mais da vida de vocês!

***
Photobucket
ANIVERSÁRIOS...

Primeiro o atrasado (07/06)
Tertu!
que a alegria seja uma constante em sua vida!!!
Feliz Aniversário!
Beijos
Luci


E O DE HOJE!!!
Japita!!!
que todos os caminhos sejam iluminados!
Felicidades, queridona!
Beijos
Luci

***

Boa semana, querentes!

Nenhum comentário: