12 maio, 2008

ESTRANHEZA

"Há homens que são da raça dos minotauros.
...
Há, para quem sabe ler no rosto humano, uma profunda bondade nesse homem. Bondade e uma força interior que se pode quase palpar. "

Orfeu Negro, Vinícius de Moraes.

***
Eu conheci um minotauro, que fez de mim uma pessoa melhor e que me cedeu sua força.
E eu quase nem percebi.

18 dias 100marido-Mauro.
Contei agora, e me deu a impressão de ser a criança que vai a todo instante ver se Papai Noel deixou o presente no sapatinho que ficou na janela...
Muito estranho esta vida 100ele.

***
De novo eu digo: obrigada à todos vocês, que me aquecem o coração!
Beijos

***
Estou à procura de um poema...
Creio ser de J.G. de Araújo Jorge chamado Viuvez -
não me recordo ao certo, mas diz algo como "triste lugar onde teu corpo esteve..."
se alguém souber, me diga!

Nenhum comentário: