19 fevereiro, 2008

DE UM TUDO

Ontem começei uma campanha.
Eu comigo mesma!
Decidi me propor um desafio a cada dia.
O de ontem era não estressar - por nada!
Nada? Ambíguo, né?
Decidi que não iria xingar (sim, eu falo palavras de
baixo calão, mas só quem está muuuuuito próximo ouve!).
Quando comuniquei o desafio, criatura se rasgou de
tanto rir.
Desmoralizada, mas decidida, lá fomos nós.
Só xinguei um motorista de ônibus pela fechada - mas já eram 15 hs!!!
Considerei um recorde - não que tenha sido a ÚNICA
fechada do dia, mas foi o único FDP e afins que saiu de
minha boca!
E criatura se rasgou de novo, mas reconheceu que, pelo
menos enquanto ela estava ao lado, me comportei
como uma lady!

Hoje tentei manter o objetivo, mas circular numa das
vias de tráfego intenso as 8:20 hs, com ônibus à
direita e ás-no volante à frente e à esquerda foi meio
que demais pra minha combalida decisão!
Então mudei de objetivo.
Hoje vou encarar um Balú de frente e falar "necessário,
somente o necessário, o extraordinário é demais!".
(escrever não é falar, certo?!)

***

Tenho tudo, posso tudo e vou além!
Falei no comentário do post abaixo que minha fantasia é
beijar o John Travolta na boca!
E vou beijar!
Só nascendo de novo?
Então!
Eu vou reencarnar muuuitas vezes ainda!
ô se vou!
E numa delas ele certamente estará no meu caminho!

***
A PARTE MAIS IMPORTANTE DESTE POST

Eu tenho uma amiga-estufa (com hífen porque a amiga é
minha!)
O que é uma amiga-estufa?
É uma amiga que te aquece o coração, que te escreve
coisas que te fazem ouvir a voz dela, que te fala da
família e te faz sentir que o vô e a vó também são
teus, que te faz colecionar suculentas porque ela
gosta, que toma chá verde com jasmim, que te fez
descobrir que arroz com couve é ótimo!
E ontem minha amiga-estufa fez meu coração pelar!
Photobucket
Bahhh! que eu adorei!

Nenhum comentário: