21 fevereiro, 2008

AINDA DE UM TUDO

OBJETIVO DO DIA:
Continuar tentando ser-que-nem o Balú!
Tô aberta a sugestões, viu?!

***

Após ouvir a Miriam Leitão explicar ao Heródoto que
aquele sujeito baixou uma MP para dar status de
ministro ao cumpânhero para que o cumpânhero
continuasse a receber o salário de senador, porque o
salário que o cumpânhero receberia como secretário
especial seria bem menor que o de senador me fez ver
que não temos túnel.
Consequentemente, não há luz!

Que falta faz um Lee Oswald, né não?!

***

Se eu sumir, preocupa não, tá?
É que o PCzinho está dando mostras gratuitas de que uma
enorme e turbulenta crise existencial toma forma em seu
ventre interior!
Tô recitando o mantra do Padre Quevedo: "ísto non
equexisssste! ísto non equexisssste!"
Vamos ver se funciona


***

Eclipe Lunar

Terá sido esta a razão do meu péssimo humor nos últimos
dias?
Tô querendo saber é do retorno de Saturno.
Palpite de que é ele, Saturno, a causa de eu querer
sair chutando lata na chuva!
Alguém aí sabe do assunto?

***

Fiz fotos da lua. Ontem à noite.
Da janela da lavanderia a vista era ótema!
Montei o tripé, regulei a câmera, tirei umas fotos e
aí... bem aí minhas amiguinhas nuvens resolveram
guardar a lua pra si!
Não sei se as fotos ficaram boas, ainda não baixei.
Problema pequeno: falta de baterias!
Marido-Mauro tomou pra si a tarefa de recarregá-las.
Preciso dizer que das 16 baterias da casa, 12 foram pro
beleléu?!

E isto me fez lembrar do mail que recebi da AQ:

Vida a dois...

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher
ficava sempre me dando a entender que eu devia
consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa
para cuidar antes: o carro, o computador, sempre alguma
coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou
num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar
em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em
podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em
silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois
entrei, em alguns
minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe
entreguei.
'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse,
'você pode também varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos
dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto
da vida.

"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual
uma está sempre certa, e a outra é o marido"

Nenhum comentário: