20 janeiro, 2008

TEM COISAS QUE SÓ UM BLOG FAZ POR VOCÊ

Como é que você poderia compartilhar lembranças vividas 38 anos atrás, com alguém que você nunca viu?

Simples!
Abra um blog.


A música é para o Hiran, que inspirou este post!


Optei pelo vídeo de 93 por uma questão puramente emocional - gostei de ver David envelhecido, do que a capinha do compacto duplo!


Eu tinha 12, 13 anos e adorava ouvir os discos dos meus irmãos - long plays, compactos simples e duplos, que faziam a vitrolinha esquentar!
Tinha de um tudo! Ray Conniff ao lado de Beatles, Chico Buarque grudado com B.J. Thomas, Santana com Bee Gees...

Hoje graças à minha criatura, meu ouvido reconhece R. Kelly, Ne-Yo, Akon, Rihana e muitos outros...Santana dando show no clip Into the night com Chad Kroeger me fez muito bem!

Mas o joio continua misturado ao trigo, se é que você me entende!

E tem gente que nunca viu um compacto - nem simples nem duplo!
Nem tudo é perfeito!

Nenhum comentário: