14 janeiro, 2008

ALGUÉM ME EXPLICA!

Por que é que certas 'coisas', de um dia pra outro, resolvem ter vida independente?!

Por coisas, entenda:
- cabelo
- marido
- chave do carro
- pc

Preciso explicar vida independente?

***

Navegar é preciso...
ok, só esqueceram de dizer isto pro IE!
E nem venha me falar pra mudar pra raposa de fogo - o filme já queimou!

***

Criatura está formando seu fã clube:
- o bunitim da padaria
- o bunitim da papelaria
- o bunitim da casa de cortinas
- o bunitim do estacionamento
- o bunitim do empório

Já coloquei o facão no toco!

***

Amanhã eu vou encontrar um amigo
que vai realizar meu desejo:Photobucket

Depois eu conto tudo!

***

Enquanto eu escrevia este post, depois de fazer "n" coisas, o navegador voltou ao normal!
Vai entender!

***

Até o final da semana eu retribuirei as visitas, ok?!
O ano começou meio... estabanado.
Não, não estou reclamando!

Nenhum comentário: