05 novembro, 2007

AMIGO SECRETO

Em 2004 ficou "ao nível de QL´s" (nos conhecemos no Querido Leitor).
Fiz aqui em 2005... e em 2006 foi uma versão mais, digamos, ampliada, pois o meu amigo-secreto-oculto-predileto exigiu um número de participantes para que ele não corresse o risco de me tirar novamente! Este ano ele não vai participar - que pena!

Participaram da edição 2006:
1º círculo:
Sofia, que tirou a Cíntia, que tirou a Alê, que tirou a Joana, que me tirou e eu tirei a Sofia!

2º círculo:
Criatura tirou a Tina, que tirou o Rafa que tirou a Mônica, que tirou o Rob, que tirou a Criatura.

O 3º círculo foi fechadíssimo:
Taia que tirou Hiran, que tirou a Taia!

Eis que surge uma vaca ensandecida no cenário pré-pré-natalino já se pondo à espera do 100querer-amigo-secreto-oculto-2007!

Então, lá vamos nós!

Quer participar?
entre aqui, faça seu cadastro (quem participou ano passado é só usar o mesmo mail e senha) e procure
pelo grupo 100querer-2007.

Será um prazer tê-los aqui comigo!

Nenhum comentário: