26 julho, 2007

100SABER

Ela me envia um mail perguntando se eu sabia!
Sabia não!
E fui aqui conferir e encontro duas outras amigas queridas linkadas também.
Depois de um momento cinza-chumbo, alguém, 100saber, deu um lustro no meu ego!
***
Amanhã abriremos a temporada de bolos-leoninos por aqui!
Vai ser uma congestão de bolos, creia-me!
O que me faz pensar que não existe ninguém mais narciso do que leão (mesmo sendo touro!) e que 11 entre 10 blogueiros tem o astro-rei como regente - e olha que nem somos tão ligados assim em assuntos astrológicos! (Só nos interessa leão! Além de narcisos, somos egocêntricos! Mas somos gente boa - quando queremos ser!)
***
Obrigada à todos vocês que passam por aqui!
Lembra do pastor Waldomiro? Fala que eu te escuto?!
Então.
Eu só não respondo!
Compromissos profissionais ataram meus dedos, por isto estou muda!
Mas logo tudo será como dantes no quartel de Abrantes!
Cruzes!
A expressão me fez lembrar de outra... carta a Garcia.
Tudo a ver, né?!
Beijos, querentes!
Bom dia!
Aqui tem sol, céu azul... e um montão de frio!

Nenhum comentário: