27 abril, 2007

ELA É A CAUDA DA MÃE!

7:10 = no carro a caminho da escola:
- Mãe, sonhei que eu estava dirigindo...
- Hummm
- Em Los Angeles! A cidade toda iluminada, linda!
- Qual carro você dirigia?
- Ah, o Tutu mesmo! Tinha um Extra lá em LA, liquidação, e nós fomos!
- Liquidação do Extra? em LA? Nada é perfeito!
- Ah, mas eu cheguei direitinho - e nem bati o Tutu!
***
Pois é, o dia começou assim, mas logo nublou!
Na volta pra casa, ouvindo a Lúcia Hippólito (ouça aqui) e Heródoto, fiquei passada!
Será que não tem ninguém neste país capaz de dar jeito na "coisa"?!
Presidente da câmara decreta que o funcionamento da "casa" será de 2 dias e meio -
3ª, 4ª e metade de 5ª! Metade de 5ª ... que casa é essa?!
E tem mais!
O projeto do Ney Suassuna, que cria uma "coisa" para defender
os parlamentares das críticas dos seus ELEITORES pode ser aprovado.
Ah, eles não gostam de críticas! Que meigos!
E 100falar no aumento que está "praticamente" aprovado e mais um "troço" que toda vez
que o funcionalismo receber aumento, "automágicamente" todos, da câmara ao palácio, receberão também!
Pelarmor!
Alguém diz que eu não vivo num país assim, que eu tô que nem o cliente do "adevogado" - sofrendo de "fuga de memória".
***
Ouvi no Bom dia SP:
2 mulheres presas no aeroporto por contrabando de mercadorias finas.
Elas vinham de NY...Bolsas, carteiras...
Uma delas é dona de uma boutique de luxo... em Campinas!
Uau!
Bom dia, querentes!
Com chuva e previsão de muuuuito frio!
Será?!

Nenhum comentário: